segunda-feira, 12 de março de 2012

Apagando Sua luz


Um olhar triste no rosto de um Vampiro...
um Sorisso apagado...
tudo se transforma em melancolia.
tristeza, vazio...tudo sendo usado a favor

Agonia e isolação
olhando para traz o passado surge
obscuros arabescos e o portal para o nada.
o portal para a solidão.

o vento sopra no mar escuro
e a orla traz o cheiro de morte
sómente sombras e passado...
é o que somos...

Eu Apago o seu sorriso
Eu apago sua alegria
Eu apago sua luz...
Eu Apago Sua luz.....

Ando sómente olhando para frente
o que esta atraz esta morto
tolo é aquele que vive do que esta morto.
Eu me mato aos poucos com o tempo.


Eu Apago o seu sorriso
Eu apago sua alegria
Eu apago sua luz...
Eu Apago Sua Luz.....

o que eu sou?
A escuridão.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário